O pagamento será realizado pelo usuário diretamente na rede parceira de acordo com as opções de recebimento aceitas pelo estabelecimento. Confirmar com a unidade.
Após a confirmação do pagamento da primeira mensalidade, o cartão será encaminhado, em até 7 dias úteis, para uma das lojas de atendimento ou para o seu endereço. Confirmar horário e disponibilidade. É necessário apresentar um documento de identificação no ato do recebimento.
O cartão da Família é um cartão de multibenefícios e assistência à saúde que oferece descontos aos usuários, dentro da nossa rede de parceiros nas áreas de saúde, educação, lazer, esportes, beleza, entre outros. O usuário deverá apresentar seu cartão, juntamente com um documento que comprove a titularidade para ter acesso a estes descontos e consultas com valor fixo e acessível.
Sim. O Plano CAF Empresarial é oferecido pela empresa que irá beneficiar seus funcionários, arcando com o valor do investimento mensal de forma total ou parcial. A cobrança será feita diretamente à empresa, com descontos e condições especiais.
Sim. Basta entrar em contato a qualquer momento com a nossa Central de Atendimento e informar o nome completo e CPF do titular. Em caso de rescisão antes do período de 12 meses, poderá ser cobrada uma taxa correspondente a 50% do valor das parcelas a vencer até o final do Contrato.
Não. Você e sua família podem utilizar os benefícios do Cartão da Família sem restrições.
Procure a loja de atendimento mais próxima ou entre em contato com nossa equipe através dos telefones (27) 3024-8686 e (27) 99860-2233 para atualização das informações.
Entre em contato conosco imediatamente e comunique o ocorrido. Poderá ser cobrada uma taxa para emissão da segunda via do cartão.
Vá até uma loja de atendimento ou entre em contato com a nossa Central no telefone (27) 3024-8686 e (27) 99860-2233.
Nossas lojas de atendimento ao público estão localizadas em:
- CARIACICA (Rua Santa Clara, 39/Loja 01, Santo Andre, Cariacica/ES, próximo ao Faça Fácil)
- VILA VELHA (Avenida Carlos Linderberg, 7712, Centro, Vila Velha, ES, ao lado da Cremasco Medicina),
Sim. Verifique a disponibilidade do plano escolhido.
Não. Você pode solicitar o seu cartão aqui mesmo pelo site clicando na opção PEÇA JÁ, solicitar um retorno pela página de CONTATO ou clicar a qualquer momento no botão de whatsapp, onde será direcionado para um de nossos atendentes. Se preferir, entre em contato direto conosco através da Central de atendimento nos telefones (27) 3024-8686 ou (27) 99860-2233.
Todos os cartões de crédito, desconto via crédito recorrente e desconto via EDP ESCELSA (Conta de luz). Consulte condição especial para pagamento do plano completo, com condições especiais e até 15% de desconto.
Pessoas maiores de 18 anos ou menores por dependência de um titular.
O cartão é individual e deverá ser solicitado para cada dependente no ato da adesão ou posteriormente. É cobrada uma taxa única no valor de R$ 5,00 por pessoa. Lembrando que o valor é cobrado uma única vez e a mensalidade continuará no valor contratado, ou seja, sem acréscimo adicional.
Economize seu dinheiro!
Só com o Cartão da família você e todos os seus familiares tem descontos em consultas, exames e em diversos parceiros!
Peça já